terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu preciso de alguem pra amar, uma pessoa que eu ame e esse amor seja correspondido, preciso de uma pessoa que nos momentos difíceis eu abrace-a bem forte, olho nos olhos e digo: calma, esta tudo bem, eu estou aqui! Uma pessoa que se importe comigo, não pelo interesse, mas porque me ama, uma pessoa que saiba o que eu sinto, que saiba quando estou triste, quando estou feliz, e quando estou precisando de ajuda, queria pelo menos uma pessoa que me entenda, que não me critique quando faço alguma coisa, que sempre, sempre seguisse no mesmo caminho que eu, que nunca me abandonasse, queria uma princesa encantada, eu queria mesmo morar em um conto de fadas, porque lá sim, lá ia existir uma pessoa assim.

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los."

Nenhum comentário:

Postar um comentário