segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Parecia que meu mudo estava perdido, parecia que nunca iria encontrar alguém que eu amasse e me amasse também de verdade, que nunca eu seria feliz ao lado de uma pessoa, que nunca eu passaria horas e horas abraçado com a pessoa que eu amo e a enchendo de beijos, eu nunca, nunca iria imaginar que um dia iria encontrar você, para me alegrar nos piores momentos, para fazer eu passar vinte e quatro horas por dia pensando em você, no seu rosto, em seu jeito que sempre me alegra, em sua voz, em seu abraço aconchegante que me faz esquecer de tudo o que me faz mal, eu simplesmente amo, amo ficar com você, o tempo que for, mesmo que for pouco ou muito, qualquer momento ao seu lado é o mais especial para mim.

Se os melhores momentos não são ao seu lado, então são onde? – Lumberjack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário