sábado, 7 de abril de 2012

Tenho medo de te perder, de não ter mais aquele abraço aconchegante que só recebo de ti, tenho medo de não ter esse lindo sorriso, o mais bonito, tenho medo de não poder mais te chamar de minha, de minha namorada, só minha, medo de não poder mais te beijar, de te ter. Sabe, você foi a melhor coisa que pode ter acontecido em minha vida, a melhor pessoa que eu podia conhecer, com você meu mundo fica perfeito, não existem problemas ao seu lado, em você eu encontrei a minha paz, com você eu soube o que é amor de verdade, o que é amar de verdade, descobrir o que é ser feliz de verdade. Será que é errado eu ser tão novo e saber que você é o amor da minha vida? Creio eu que não, pois quando é amor de verdade, nós sentimos, e eu sinto isso, tenho certeza de que você é a garota perfeita para mim, e nunca, em hipótese alguma, irei esquecer de você, e tenho certeza que iremos ficar juntos por muito tempo, pois sei que nosso amor é verdadeiro, te amo mais do que o número de átomos que existe no mundo ao quadrado.

"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário