quarta-feira, 4 de julho de 2012


Era uma vez um garoto, não era feio, nem tanto bonito, não tinha muita coisa que chamasse atenção, mas um fato que atraía críticas alheias era de que ele vivia de decepções amorosas, mesmo assim ele vivia com seu semblante alegre. Certo dia, uma garota indignada veio em sua direção e disse:
- Como pode, mesmo depois de tantos sofrimentos causados pelo amor, andar com um sorriso em sua face? Como ainda tens coragem de procurar um amor verdadeiro? Já não está na cara de que nunca encontrará uma pessoa feita para você? Já não está bem explicito que você tem que desistir?
- Desistir, minha garotinha, essa é uma palavra para pessoas que não acreditam que coisas melhores virão. Eu posso ter sofrido, sim, mas quer dizer que só porque eu sofri não devo lembrar-me dos momentos bons? Em cada relacionamento tirei um ensinamento, e eu sei, tenho certeza de que irei encontrar a pessoa certa, pois, nenhum ser humano é colocado neste mundo para ficar só, ao menos que seja por sua própria opção ficar sentada e ser sozinha pela vida inteira, mas essa não é uma opção muito agradável, não? Por isso eu digo, não tenha medo de ser feliz, não tenha medo de procurar alguém que lhe faça bem, pois nem tudo na vida é feito de momentos bons, mas quem verdadeiramente sabe aproveitar a vida são as pessoas que não se deixam abalar pelos problemas e que continuam de cabeça erguida correndo atrás de seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário