domingo, 3 de fevereiro de 2013


O que está acontecendo comigo? Aquele aperto no coração, ter aquela vontade louca de te segurar, de te abraçar e nunca mais soltar, ter aquele desejo imenso de fazer carinho em você. Nunca senti algo tão intenso, algo que me doesse tanto. Desculpa, mas não consigo mais esconder o que sinto, não por tanto tempo, não consigo mais fingir estar tudo bem, fingir que não ligo, não aguento mais ficar sem você.  
Tenho saudades de antigamente, quando tudo em nós era tão ingênuo, tudo tão puro, não nos preocupávamos com nada, quando vivíamos cada momento, quando eu era feliz, quando eu tinha você, quando eu tinha o seu amor.
Estamos tão perto, mas tão longe, eu consigo te ver, mas não posso te tocar, eu consigo sentir seu perfume, mas não posso te abraçar, eu consigo sonhar, mas não posso te ter comigo.
Esse amor, esse amor que nos machuca, que nos faz sofrer, chorar, esse coração corrupto, que me faz fazer coisas erradas, que me faz magoar quem eu mais amo.
Só tenho um sentimento: Tristeza. Só tenho uma palavra: saudades. Só tenho uma imagem: a sua. Mas o que eu mais quero eu não tenho: você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário