quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


BARREIRAS! BARREIRAS! BARREIRAS! BARREIRAS! E as barreiras ainda existem entre nós, muitas barreiras, elas estão ali, nos separando, me deixando longe de você. Oh meu Deus, o que eu faço? Eu quero quebra-las, eu tento quebra-las, de verdade, mas eu não consigo, parece que quando eu encontro uma brecha, quando parece que eu destruí, ela se reconstrói, e isso está me matando.
Sentir aquele "tum tum tum" mais forte que eu já senti na minha vida quando você está perto de mim, quando eu te vejo, sentir aquele aperto terrível no peito quando você está longe, ter loucamente uma vontade de te abraçar, de dizer "eu sinto a sua falta", de toda noite ter um incontrolável desejo de te ligar só pra ouvir a sua voz, isso é normal?
Não me entenda mal, o que eu mais quero é a sua companhia, conversar com você normalmente, eu fico imensamente feliz só de estar ao seu lado, de estar em sua presença, mas isso eu não tenho, não tenho nada disso.
O que eu mais quero é quebrar essas barreiras que nos impedem de chegar perto do outro, quero acabar de uma vez com isso, mas como? mas como?
Um sonho, meu sonho, O sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário